4 Como customizar um short com água sanitária

Oiie pessoal, venho falando bastante até, sobre customização aqui no blog, mas nunca expliquei direito como fazer. Vocês são leitores muuuito atualizados, já devem até saber como customizar um short, hahaha. Mas eu não poderia deixar de postar aqui como eu customizei o meu primeiro short, não postei foto dele ainda(Por que eu quero comprar umas tachinhas pra colocar nele) mas quando tiver completamente pronto, vou postar aqui. Bom, vamos lá.

Você vai precisar dê:
*Um short pronto para ser usado
*Água sanitária
*Tachinhas; Spikes
*Tesoura; Gilete; Lixa (objetos para desfiar o short)
*Bacia, funda mas não necessariamente larga.

Começando:
1º: Você terá em mãos seu short, portanto derrame a água sanitária dentro da bacia, mergulhe a parte do short que deseja descolorir.
2º: Enxague logo, e com bastaaante água para o tecido não apodrecer.
3º: Espere secar.
4º: Desfie, corte, e etc. Faça como quiser (no meu short eu fiz uns cortes na frente, pra ir desfiando ao natural dele, com lavagens e etc. E embaixo, com gilete e tesoura)
5º: Aplique as spikes(Abuse da criatividade)

Você terá um short, assim:
Assim:
Ou então, assim:
Por que não tem regras, se você tá customizando alguma peça, é por que você quer algo inovador que se encaixe com seu estilo, não é? Portanto, se você quiser colocar pelo de ovelha no seu short, se faz seu estilo, você coloca e pronto, hahaha.
E aí, gostaram? Fizeram já? Comentem aí ;)
Beijinhos :*

4 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger